PORTUGALVSBRASIL










O jogo Portugal-Brasil foi visto no meio desta comida maravilhosa, num espaço relativamente novo na baixa do Porto, o Casal Lounge. Aproveitando a antiga sede do banco Totta & Açores, nos Aliados, o Casal Lounge apresenta-se "urbano e cosmopolita". A comida bem apresentada não deixa a desejar no sabor, deixa sim a vontade de experimentar tudo o que há, já para não falar na vitrina de bolos... Um óptimo sitio para fazer tudo a qualquer hora do dia: tomar o pequeno-almoço, almoçar, passar a tarde a conversar com amigos, tomar um cocktail depois do trabalho ou só um café. Qualquer uma das hipóteses é válida para conhecer o novo ambiente. Eu já fiquei viciada.

6 comments:

Thayse Stein said...

morri com essas fotos. quanta coisa gostooosa :x beijinhos!

Anonymous said...

Toda a comida tem um aspecto delicioso! Não me importava nada de experimentar qualquer um dos pratos acima apresentados.

-Ana

Silvana Querido said...

Parece perfeito. O Porto tem destas coisas .. perfeitas :)

Beijinho

D♥LL said...

Ainda esta semana lá estive. Gosto muito do espaço.
Pode ser que qualquer dia me cruze contigo por lá :)**

Brown and Cappuccino said...

depois de ver estas imagens, fiquei cheia de fome :P

RockWithFashion said...

esa comida tem um aspeto optimo, que delicia. nos Aliados ta o Casal Lounge? tenho de ir la quando volte o Porto.
seria um espaço optimo para ver o España - Portugal.