NEWS PROJECT RUNWAY - PROJECTO MODA

Temos novidades!

A versão nacional do Project Runway vai ter o nome de Projecto Moda, e vai ser apresentado por Nayma.

O programa vai dar a oportunidade a 10 aspirantes a designers de moda portugueses de demonstrar a sua criatividade, ao longo de 8 desafios semanais.

Paulo Gomes será o Tim Gunn português. Actual stylist da revista Máxima, Paulo Gomes foi também director da Moda Lisboa e o autor do programa da RTP 86-60-86 (lembram-se?).

Vai caber a Manuel Alves, Fátima Cotta e Cristina Pinho avaliar o trabalho de cada concorrente e decidir quem vai ser eliminado no final de cada desafio.

Manuel Alves dispensa apresentações, Fátima Cotta é directora da revista Elle e Cristina Pinho é directora de desenvolvimento de produto Modalfa.



Ansiosos?



EDIT: parece que o primeiro desafio foi criar um vestido ao gosto de Vicky Fernandes.

15 comments:

Cátia Sousa said...

Bom post. Estou ansiosa por ver :D

Em relaçao à bolsa da Primark ontem fui lá de novo de passagem e acho que vou trazela em camel :p

Kisses
CFID1990
<3

Nina said...

I love Project Runway too!

faralda said...

cute blog!
XX
INDIEBERRY

livingbelowtheclouds said...

Acho que este programa foi mesmo uma boa aposta. já cá fazia falta :)

Missariadne said...

Ola!Obrigada pelo teu comentario.Tens posts muito interessantes.Vou estar atenta.Bjs!!

Maria Tavares said...

Muito, mas muito ansiosa! Acompanhei as primeiras 4 series da versão americana e sou uma verdadeira viciada. Só espero Portugal faça uma adapatação à altura :D

mariana said...

obrigada pelo comentário :)
eu estou muuuito ansiosa também, espero que o programa corresponda às espectativas :p

xx

Amanda Capellani said...

Adorei essa novidade. Vou esperar super ansiosa!

ps: Brigada pela visita ao "Cheia de Frescura", volte sempre!
Adorei seu blog, to seguindo.
Beijos

Unknown said...

Mal posso esperar para ver tambem:) Beijinhos

Thayse Stein said...

adorei a novidade. vamos aguardar! beijinhos.

Maria Ana said...

Juro que tenho medo. Nós (portugueses) no campo da moda, queremos ser tão diferentes e inovadores que somos, na maioria das vezes, ridículos e com mau gosto. Espero que não seja o caso, porque gosto muito do formato do programa.

Maria Ana said...

Juro que tenho medo. Nós (portugueses) no campo da moda, queremos ser tão diferentes e inovadores que somos, na maioria das vezes, ridículos e com mau gosto. Espero que não seja o caso, porque gosto muito do formato do programa.

Cátia Sousa said...

Acho que tens um miminho a tua espera no meu blog ;)

kiss
CFID1990

Mariana said...

eu estou! :-)
ando super curiosa para ver como adaptaram o programa para território nacional!

Cecille said...

já pareces a chic lisboa, quero post novo! lol

segunda levo máquina =)