MORESAKERINHAPLEASE

|  Black tee - H&M // Pants From mum's closet // Ring - H&M  |

Mais uma peça da minha mãe, desta vez menos alta-costura. Já há algum tempo que estou viciada em cinturas altas, não só porque são confortáveis e sofisticadas, mas também porque nos remetem para um pouco de glamour. Também não era por acaso que as mulheres dos anos 50 tinham cinturas bem marcadas com umas ancas perfeitamente delineadas, ao contrário das ancas deformadas pelos jeans.
Estas calças fazem parte de um conjunto (top + calças), o top é no mesmo tecido e na mesma cor, mas eu prefiro usar as peças de formas separadas.


Em baixo, a minha mãe a usar o conjunto completo, se repararem, também tem vestido o casaco trabalhado com botões em pérola, que mostrei num post anterior.



Here, my mum using the pants with the top, which belongs to the set.

16 comments:

Dalia said...

Love your Bag

Check out my Blog
http://daliaxx.blogspot.com/

Glimmer le Blonde said...

Adorei o look! Acho que ando apaixonada por camel!

Patricia S. said...

Bem, decididamente, o closet da tua mãe está repleto de tesouros por descobrir! Mas que sorte! Estás o máximo!

More than Mode said...

You're do lucky!!
Thanks!!
Besosss

Thayse Stein said...

que lindo anel :)
beijos!

ALEXA said...

Adorei essas calças :)

Xx

Cátia Sousa said...

realmente tens razao em relaçao as mulheres que usas cinta subida, nao ficam com o papo que as jeans normais formam!!
e parabens a mama porque adorei o conjunto dela
e o teu claro :D
Podes dizer de onde é o anelão?? ;)


CS1993
<3

Cátia Sousa said...

ups! nao tinha visto a legenda :D
vou procurar o anelao pois adorei :b

CS1993
<3

sara said...

mais uma vez, adorei o post !!!
quem me dera ter peças destas no armario da minha mae...
sortuda !

beijinhos

Phuong said...

wow great look!

Statement of Fashion said...

CS1993 : exacto, o anel é da H&M, corre porque já não o tenho visto!

Vocês são todos muito simpáticos ;)


Obrigada por todos os comentários!
Thanks for all the comments!



**

Anonymous said...

a minha mae vendeu tudo. já disse que adoro este blog? adoro vintage, yay!

Lucy said...

Love your look!!

Brown and Cappuccino said...

apaixonei-me por essas calças...

beijinhos***

Raquel said...

os armarios das nossas maes/tias/avos são verdadeiros baus de tesouros!
adoro as calças!

Jazzy E (Hivenn) said...

love that ring
xx