GOOD NEWS

E para as meninas do Porto que sempre quiseram as Lita do Jeffrey Campbell mas ainda não tiveram coragem de comprar online, aqui fica a boa noticia: estão à venda no centro do Porto, na Rua dos Clérigos.
Eu percorri a montra três vezes, até conseguir fotografar sem ter as funcionárias a dar o ar de sua graça. Detesto essa história de não se poder fotografar montras.
Alguém pensava que chegassem tão "rápido" a uma sapataria comum? Parece que finalmente se lembraram de pesquisar as tendências do calçado... 
Muitas senhoras irão estranhar as linhas robustas do modelo, que não combinam com o resto do stock da loja. Combinando ou não, são muito bem recebidas por cá.  
E pensar que eu namorei um Jeffrey há muitos muitos anos...

5 comments:

Raquel Pires said...

uau! :o

bellis said...

as Glitter sao uma tentação!! eu sei que não combina com tudo e dao muito nas vistas... mas sao lindas :) :)


bjinhoo
isabel :)
bellisGirl

Liliana Ferreira said...

Não tinha passado lá (pelo menos visto ainda) mas já tinha conhecimento por causa de uma pagina do facebook sobre Jeffrey Campbell em portugal. Acho que vou passar lá de vez em quando só para as namorar xD

Alice said...

já compre nessa loja - Bringelegance, Rua dos Clérigos, nº. 14, Porto, uma lita brown e tenho lá uma reserva para a lita black

PAGINA AO LADO said...

Gosto bastante! Adorei o texto! (: