Projecto Moda

Gostei!

Achei que deve ter sido muito difícil para o júri escolher quem saía, porque apesar de todos os vestidos terem respondido ao desafio proposto, havia vários que tinham pormenores negativos. A concorrente que saiu fez um decote perfeito nas costas, no entanto a forma do vestido era duvidosa. A Rosina parece ser a concorrente mais experiente, que lida melhor com a máquina de costura, mas o seu gosto pouco moderado poderá atraiçoá-la. 


Gostei e acho que o programa pode atingir mais sucesso e visibilidade se tiver próximas temporadas, os portugueses vão começar a apreciar e querer compreender o que está por trás de uma boa peça de roupa.





Qual é o vosso veredicto?


5 comments:

LX State of Fashion said...

Quando comecei a ver a criação da Rosina na sala de trabalho pensei: vai fazer uma silhueta do género Rouland Mouret. Mas depois a senhora não parou de acrescentar coisas e mais coisas e ficou aquela trapalhada!

Globalmente gostei!

Um dos piores vestidos era um que tinha uma cauda em tule (pelo menos foi o que me pareceu).

Também fiz um post sobre isto!

The Allure House said...

O formato do programa, guião, cenário está muito presa à versão original. E pede-se mais originalidade pela parte dos designers. Havia lá com cada criação... Deus meu! O Pedro Reis foi mesmo o justo vencedor. A Rosina é uma personagem, só sotaque mata qualquer um, mas enquanto designer peca pelo excesso...

Cátia Sousa said...

Sinceramente achei algumas criaçoes horriveis!
CS1993
<3

D♥LL said...

Eu sou supeito para falar porque um dos concorrentes é meu amigo.
Mas de uma forma geral este primeiro desafio soube-se a pouco e não deu para perceber as capacidades de cada um...Vou ficar à espera dos proximos programas para conseguir fundamentar melhor a minha opinião :)

**

Marcelo Nocetti said...

lindo blog!
o seguirei!

bjbj
marcelo
http://voguepragarotos.blogspot.com/