JUMP INTO THE SUN | WITH CARRERA


















O que faria se o sol descesse à terra por 3 dias? e ainda por cima em Milão!? 
O sol influencia e regula as fases do dia, desde o amanhecer até ao por do sol, desde sempre. Às vezes nem nos apercebemos mas, o movimento do sol marca os nossos ritmos e afecta as nossas emoções, a nossa maneira de sentir o mundo e as sensações que temos por quem está ao nosso lado. Não seria incrível se o sol descesse à Terra e ficasse connosco por 3 dias? 
A Carrera convidou-o para Milão a 19 de Abril, quer vir vê-lo? Provavelmente nunca se encontrou com um convidado tão ‘hot’! Como qualquer VIP, também o Sol quer manter secretos os detalhes de um evento tão exclusivo. Mas isto não nos preocupa porque de certeza será uma ocasião especial e imperdível. 
O evento "Jump Into the Sun", concebido pela Carrera, chega a Milão para o Salone del Mobile, cujo lançamento decorrerá no terraço panorâmico do Superstudio Più. Durante três dias, de 19 a 21 de Abril, esperamos por si sob a cúpula iluminada pela Carrera para vivermos este lançamento especial. Esta apresentação exclusiva terá lugar na noite de 17 de Abril.

E agora está pronto para criar um pouco de buzz para a Carrera? O Facebook já está agitado por isso está convidado a divertir-se na Fan Page oficial, facebook.com/Carrera 
Quem sabe quantos graus há à volta do sol? 6000? Será acessível? 
A 19 de Abril vamos descobri-lo, juntos. 
Até breve, com Carrera.


2 comments:

Anonymous said...

excelent**

Silvana Querido said...

os meus óculos do dia-a-dia são carrera e tenho mais alguns de marcas mas os meus favoritos são mesmo os carrera!

Estou a oferecer um Nokia Lumia 710 no blogue: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.pt/2012/04/giveaway-nokia-lumia-710.html

Participa

Beijinho